Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat divulga novas datas para as provas do seletivo do curso de enfermagem
Unemat divulga novas datas para as provas do seletivo do curso de enfermagem
22/08/2005 17:15:22
por Coordenadoria de Comunicação Social

A Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, divulga cronograma com novas datas para seletivo de contratação de professores para curso de Enfermagem do Campus Jane Vanini em Cáceres.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Enfermagem até o dia 24 de agosto. Os selecionados vão trabalhar nos conjuntos de disciplinas: processos patológicos humanos e fisiologia humana (1 vaga); saúde do adulto, idoso, mental e Enfermagem em socorro de emergência (3 vagas); diagnóstico de enfermagem, ética e legislação, política de saúde e evolução do processo de enfermagem (1 vaga); processo de cuidar (semiologia e semiotécnica) e enfermagem em neurociências (2 vagas); além de estágio curricular supervisionado (2 vagas). Essa última demanda carga horária semanal de 30 horas e as demais, 20 horas.

Os interessados devem ter graduação em Enfermagem. Já a vaga para: “processos patológicos humanos” e “fisiologia humana” pode ser concorrida por profissionais que tiveram esta disciplina em base curricular.

A seleção inclui prova escrita, didática, entrevista e prova de título e tem inicio no dia 29 de agosto.O resultado será divulgado no dia 1 de setembro.Outras Informações: Unemat, Campus Universitário Jane Vanini, situado à Avenida São João, s/n, Cavalhada, cep 78200-000.

efone/fax: (65) 223-6365, ramal 203

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada